MCT | Meu Canal de TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rede Viema Rádio - Rádio Viema (RVRádio)

Ir para baixo 
AutorMensagem
@Vi_cio

@Vi_cio


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 237
Pontos Pontos : 5302
Reputação Reputação : 0
Localização: Localização: : Curitiba/PR
Idade Idade : 26

Rede Viema Rádio - Rádio Viema (RVRádio) Empty
MensagemAssunto: Rede Viema Rádio - Rádio Viema (RVRádio)   Rede Viema Rádio - Rádio Viema (RVRádio) Empty24/07/12, 03:08 pm

A Rádio Viema é uma rede de Rádio brasileira e foi idealizada em 2005, juntamente com os projetos da Rede Viema TV. Ingressou na MCT no dia 24/07/2012.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sua matriz situa-se na cidade de Curitiba, e seu dono é o empresário Vinicius da Silva.

Ela participa do Grupo Viema S.A, que engloba desde Parques de diversão, o Group CVL, Shopping Centers, Cinemas IMAX, até grupos de comunicação, como a RV.

A sede administrativa, com os estúdios de rádio (RVRadio) da Rede Viema, encontram-se no Bairro Água Verde, um dos bairros mais cobiçados na cidade, próximo aos principais shoppings e estabelecimentos, um bairro nobre da cidade brasileira de Curitiba.

Os estúdios contém o que é de melhor em tecnologia. Transmitindo em Áudio Digital DAB (Digital Audio Broadcasting), a Viema é a pioneira e a 1ª em trazer essa tecnologia ao Brasil (Rádio HD), implantado em poucos países.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O objetivo de conversão para transmissão digital foram para permitir uma maior fidelidade, mais estações e maior resistência à interferência de ruídos, do que no analógico de rádio FM.

Utilizando sempre dos melhores Dials das cidades, a Rádio Viema cobre 100% do território brasileiro com sua programação diária, e 24 horas por dia!
Nossa programação nacional é transmitida atrávez do nosso satélite ViemaSATBR, o mesmo utilizado para a transmissão da Rede Viema TV.

A Rádio Viema detém estúdios próprias em todos os estados do país sem afiliadas, mantendo uma programação local, 100% independente, apoiado pela nossa matriz.

Programação:


Sua programação diferenciada, tem como público alvo os Jovens, que estão sempre ligados no melhor das músicas, e estamos lançando sempre as novidades e sempre mostrando o que está bombando nas paradas com a qualidade reconhecida da Rede Viema!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rede Viema Rádio - Rádio Viema (RVRádio)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MCT | Meu Canal de TV :: Rede Viema de Comunicação - Rádio-
Ir para: